Site Overlay

Prime Video transmitirá as quartas de final da Copa do Brasil 2022.

A Amazon anunciou que o Prime Video terá transmissão exclusiva das partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2022.

A empresa assinou um contrato com a TV Globo, uma das duas emissoras oficiais do torneio. Este é o primeiro acordo da Amazon para transmitir exclusivamente partidas de futebol ao vivo.

O anúncio ocorre depois que a Amazon adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Premier League inglesa em 2018 e 2019.

A Amazon Prime Video anunciou que terá transmissão exclusiva das partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2022. Esta é a primeira vez que um grande evento esportivo será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video.

A Copa do Brasil é um torneio anual de futebol no Brasil organizado pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol. A competição é disputada por 36 equipes, com eliminatórias a duas mãos e uma final no final de cada ano para definir o campeão do Brasil.

A Amazon Prime Video lançou sua primeira série original, All or Nothing: A Season with the Arizona Cardinals, em outubro de 2018 e foi um dos programas mais assistidos até o momento.

Amazon irá transmitir o jogo entre Fortaleza e Fluminense

O jogo entre Fortaleza e Fluminense será transmitido na próxima quinta-feira, dia 28, às 20h30 — para espectadores.

O jogo está marcado para ser uma batalha árdua entre as duas equipes, pois ambas vêm melhorando sua forma recentemente. A última vez que essas duas equipes se enfrentaram foi em agosto deste ano, quando o Fluminense venceu por 3 a 1 com uma atuação impressionante do atacante D’Alessandro.

O Fortaleza joga no Estádio Castelão na quinta-feira, 28, às 20h30 e o Fluminense joga na Arena da Baixada no mesmo dia, às 20h30. “O jogo entre Fortaleza e Fluminense será transmitido na próxima quinta dia 28, às 20h30 — para espectadores.” “esse jogo será transmitido na próxima quinta-feira.

A empresa dará acesso às partidas da primeira rodada do torneio até as quartas de final.

A Amazon transmitirá a Copa do Brasil 2022 no Brasil, com a ajuda de um novo serviço de streaming. A Amazon firmou parceria com a TV Globo e vai exibir 36 partidas este ano.

A Amazon anunciou que transmitirá a Copa do Brasil 2022 no Brasil, por meio de seu serviço de streaming. A parceria com a TV Globo permite que a Amazon transmita até 36 partidas do torneio este ano. Esta é uma das muitas parcerias que a Amazon fez recentemente, incluindo uma com a Netflix e outra para assinaturas do Twitch Prime.

Copa Brasil 2022 na Amazon Prime Video

A Amazon transmitirá o jogo pela primeira vez na história. A empresa convidou as duplas Tiago Leifert e Casimiro Miguel, Clayton Carvalho e Marcelo Raed, e outros jogadores de renome para fazerem parte deste evento histórico.

A Amazon é uma das empresas mais importantes do mundo. Eles já existem há muito tempo, mas ainda estão crescendo rapidamente. A Amazon obteve grande sucesso com seu serviço de streaming e tentará levá-lo adiante transmitindo um torneio de e-sports.

Com a ajuda da Amazon, os e-sports terão mais exposição do que nunca por causa de seus grandes seguidores na Twitch TV.

Os membros do Amazon Prime Video em todo o mundo começaram a receber transmissões de diferentes esportes, como Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series Rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia; entre outros.

A Amazon não é apenas uma varejista, mas também um serviço de streaming. Eles têm membros do Prime Video em todo o mundo e isso inclui alguns canais de esportes.

Os membros do Prime Video nesses países poderão assistir a duas horas de partidas ao vivo todos os dias no aplicativo Amazon Prime Video ou online em amazon.com/sports.

Finalmente, os membros do Prime Video em todo o mundo começaram a receber transmissões de diferentes esportes, como Ligue 1 e Roland-Garros.