Site Overlay

Aplicativo especial para idosos ajuda a localizar médicos e enfermeiros próximos

Aplicativo especial para idosos ajuda a localizar médicos

Os idosos não são apenas a maior parcela da população, mas também os mais difíceis de cuidar. Os idosos têm uma ampla gama de necessidades para sua vida diária. Além de fornecer respostas para questões relacionadas à saúde, os cuidadores precisam de assistência em muitas outras áreas, como transporte, gestão financeira e até entretenimento. O aplicativo EveryCare preenche essa lacuna fornecendo acesso fácil a tudo o que é exigido por esses idosos importantes.

O aplicativo EveryCare é um software canadense que ajuda os cuidadores a interagir com idosos (ou familiares com mais de 60 anos) de forma segura. Por exemplo, o cuidador pode enviar mensagens de texto ou e-mails para o paciente a qualquer hora do dia, da noite e até do outro lado do mundo. O aplicativo EveryCare preenche essa lacuna oferecendo recursos de segurança como criptografia à prova de adulteração para remetente e destinatário enviando mensagens de um lado para o outro, apesar das leis de privacidade serem alteradas a cada ano.

“Percebemos que faltava um serviço para aproximar os profissionais da área de saúde ao público da terceira idade. Depois de muito analisar, resolvemos criar um aplicativo que faça a ponte entre esses dois lados”, disse Renato Pessoa, CEO da EveryCare.

Com mais de 1.300 profissionais espalhados por 23 estados, no total o aplicativo oferece 14 tipos de especialidades

EveryCare: como funciona

Aplicativo especial para idosos ajuda a localizar médicos

Uma vez baixado, o EveryCare (um software de redação e marketing digital) mostra a função “Procurar”. A partir do que foi digitado, o aplicativo lista diversos recursos especiais do software de forma simples e agrega valor aos usuários em um clique rápido.

Usando o aplicativo, os usuários podem obter conhecimento de listagens de profissionais. Este aplicativo possui uma interface amigável com informações sobre a classificação de cada pessoa (qual é sua experiência e reputação), bem como suas classificações e comentários sobre ele no aplicativo.

O usuário somente precisa de três cliques para chegar até um profissional, basta cadastrar e combinar valores e agendamento ajuda os médicos a encontrar um médico para pacientes idosos.

Por enquanto, o EveryCare está disponível apenas para dispositivos Android. A versão para iOS deve ser lançada em breve, conforme descrição do produto no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =