Site Overlay

Como um ET realmente se parece? A ciência diz que é muito diferente do que pensamos

Qual é a aparência real de um E.T.? A ciência diz que é muito diferente do que você pensa

A ideia de um ET é algo que existe há muito tempo e ainda é bastante popular. A ideia de um ET é que ele é diferente de nós de alguma forma, formato ou forma e que não se parece nada conosco.

Os ETs provavelmente teriam quatro membros em vez de dois e seriam mais parecidos com insetos na aparência, com grandes olhos e antenas em vez de braços e pernas.

Além disso, foi previsto que a altura média de um ET será de cerca de 3 pés de altura, o que significa que eles seriam muito menores que os humanos em média.

A verdade é que a ideia de um ET não é muito precisa quando você pensa em como eles realmente se parecem porque são apenas humanos com uma cor de pele ou cor de olhos diferente da nossa e eles nem são da Terra!

Algumas pessoas descrevem os alienígenas como tendo cabeças e olhos grandes, dedos longos e antenas. Outros dizem que se parecem com humanos com uma cabeça grande e sem nariz. Alguns acreditam que são homenzinhos verdes, enquanto outros pensam que são polvos gigantes ou moluscos com tentáculos saindo de suas cabeças!

A verdade é que não sabemos como um ET realmente se parece, mas é divertido especular sobre isso!

Você acredita em extraterrestres?

Como seres humanos, temos que acompanhar constantemente as últimas descobertas científicas. Com o avanço da tecnologia e das descobertas científicas, estamos constantemente aprendendo mais sobre nosso mundo e sobre nós mesmos.

Alguns cientistas acreditam que existe vida extraterrestre. Outros dizem que é mais provável que haja vida em outros planetas, mas não necessariamente vida extraterrestre.

A ideia de vida extraterrestre existe há muito tempo e mesmo antes de os humanos começarem a explorar nosso planeta, as pessoas começaram a especular sobre que tipo de seres poderia existir em outras partes do universo.

As crenças sobre extraterrestres variam entre os países, mas a maioria das pessoas é cética em relação a elas. Em um estudo realizado pelo Pew Research Center, apenas 18% das pessoas nos Estados Unidos acreditam que existe vida alienígena inteligente, enquanto 61% dizem que não acreditam que exista uma forma de vida alienígena inteligente lá fora. em absoluto.