Site Overlay

Empresa vai pagar salário a quem deixar de comer carne

A Vibrant Vegan é uma empresa vegana que oferece um salário para pessoas que param de comer carne por três meses. A empresa acredita que quanto mais pessoas puderem ajudar, melhor será seu impacto.

 

Empresa vegana vai pagar salário a quem deixar de comer carne

Esta empresa também é conhecida como a “Empresa Vegana” e é uma empresa ética que paga seus funcionários para que deixem de comer carne por três meses. Eles têm vários produtos veganos e têm um escritório apenas para veganos.

Algumas pessoas podem pensar que isso é apenas um truque, mas não é – as pessoas que param de comer carne por três meses também receberão seu salário.

A missão do Vibrant Vegan é tornar o veganismo acessível e acessível para todos. Eles fazem isso fornecendo alimentos e produtos veganos gratuitos para aqueles que não podem pagar e pagando um salário a eles quando param de comer carne por três meses.

Empresa vegana vai pagar salário a quem deixar de comer carne

A empresa conseguiu alcançar mais de 1.000 pessoas em apenas um ano com sua abordagem única ao vegetarianismo.

A iniciativa é em parceria com a organização sem fins lucrativos Plant Based Future Foundation. O objetivo da fundação é promover o veganismo por meio de campanhas de educação e conscientização.

Esta não é a primeira vez que uma empresa oferece salários como incentivo para as pessoas deixarem de comer carne – há empresas que oferecem US$ 10.000 por um ano se você parar de comer carne e outras oferecem seguro de saúde se você se tornar vegano.

Salário para quem deixar de comer carne

Empresa vegana vai pagar salário a quem deixar de comer carne

É uma maneira interessante de encorajar as pessoas a comer de forma mais saudável sem ter que forçá-las a isso. Não se trata apenas do dinheiro, mas também da mudança de estilo de vida que pode ser alcançada por esta decisão.

Ao final do desafio de três meses, o vegano receberá um salário equivalente ao que ganharia se continuasse comendo carne. Isso os ajudará a se reerguer depois de tomarem essa decisão.

A Vibrant Vegan está procurando por pessoas que querem mais do que apenas compensação monetária – eles querem mais do que apenas uma renda – eles querem funcionários apaixonados por alimentos à base de plantas e sustentabilidade.

Segundo a empresa, o coordenador precisará testar produtos veganos na perspectiva de um carnívoro dedicado e compartilhar seus pensamentos honestos nas redes sociais.

Tornar-se vegano não é fácil, mas pode ser feito com determinação e paciência. A empresa quer ajudar as pessoas que estão dispostas a enfrentar este desafio, fornecendo-lhes os recursos de que necessitam para ter sucesso nesta mudança de estilo de vida.

Esta empresa adotou uma nova abordagem ao veganismo, dando às pessoas a chance de ganhar uma renda enquanto ainda são veganas e ajudando-as a se recuperar do desafio.

É por isso que esta empresa vegana decidiu pagar salários aos trabalhadores que param de comer carne por causa de sua postura ética sobre o assunto. Essa é uma maneira interessante de as empresas atrairem mais funcionários sem precisar alterar suas práticas de contratação.