Site Overlay

Carregador que carrega 100% da bateria em 17 minutos.

A Xiaomi anunciou um novo carregador que carrega seu telefone 100% em 17 minutos.

A Xiaomi apresenta um carregador que carrega 100% da bateria em 17 minutos.
REPRODUÇÃO/XIAOMI

No futuro, poderemos ver mais desses carregadores e outros dispositivos que podem carregar nossos telefones mais rapidamente. Também é possível que sejam usados em carros e estações de transporte público para carregar nossos telefones.

A Xiaomi é conhecida por ser a principal fabricante de smartphones na China. Em 15 de setembro, eles apresentaram seus novos modelos de smartphone, o Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro, e carregador super-rápido que pode carregar 100% da bateria em 17 minutos.

O carregador é capaz de carregar o seu dispositivo a uma velocidade de até 40W que é mais rápida do que qualquer carregador atual no mercado. Possui duas portas USB que permitem carregar dois dispositivos simultaneamente ou um dispositivo com seu próprio banco de potência conectado.

A tecnologia funciona usando uma combinação de calor e eletricidade para carregar a bateria até 100%, o que é muito mais rápido do que os métodos tradicionais de carregamento.

O carregador também possui um recurso que evita sobrecarga. Essa é uma das muitas maneiras pelas quais a tecnologia inovadora da Xiaomi ajuda a economizar recursos e proteger os usuários de possíveis riscos.

Recarregue a bateria do celular em 17 minutos

O produto se chama Charging Magician e está disponível por US$ 14,99 no site da Xiaomi. Ele vem com um cabo USB-C e quatro conectores que podem ser usados com vários smartphones, tablets e laptops.

Este produto é especialmente útil para pessoas que estão sempre em movimento ou que precisam carregar seus dispositivos móveis rapidamente quando estão com pouca bateria.

Este carregador é uma ótima solução para quem está sempre em movimento e precisa carregar a bateria do celular o mais rápido possível. O dispositivo também vem com uma tela LCD para que você possa ver quanto tempo levará para carregar sua bateria.

O carregador é equipado com um microchip que monitora o calor do aparelho e, caso detecte que o telefone está superaquecendo, ele para de carregar.

Esta é a primeira vez que a Xiaomi introduz este tipo de tecnologia nos seus produtos. Existem muitas maneiras de carregar seu telefone rapidamente, mas esta é particularmente útil para pessoas que têm tempo limitado para carregar seus telefones.

A Xiaomi apresentou este carregador na CES 2018 em Las Vegas, Nevada. Este foi o primeiro lançamento de produto da empresa na América do Norte depois de firmar uma parceria com a AT&T no ano passado.