Site Overlay

A TV Samsung imita quadro perfeitamente.

A TV Samsung imita perfeitamente uma imagem quando ligada. A TV é capaz de entender o conteúdo da tela e exibi-lo com a mesma qualidade. Essa tecnologia tem sido usada pela Samsung para suas TVs inteligentes.

A TV Samsung imita quadro perfeitamente.
FLICKR/SAMSUNG

A nova TV da Samsung é uma smart TV que pode mostrar seus programas favoritos quando você está em casa. Quando detecta que você não está em casa, desliga automaticamente e mostra uma réplica perfeita do seu quarto.

A TV Samsung imita uma imagem perfeitamente. Pode ser colocado em qualquer sala e vai se encaixar com qualquer decoração. Ele tem um design elegante que não ocupa muito espaço e também possui recursos inteligentes que facilitam o uso.

A TV Samsung imita quadro perfeitamente.
FLICKR/SAMSUNG

The Frame é a nova televisão da Samsung que sai este ano com um design elegante e recursos inteligentes. Esta será a primeira TV da Samsung a lançar a tecnologia AI que permite que a TV aprenda suas preferências e ajuste suas configurações de acordo.

TV que imita quadro e exibe obras de arte

The Frame é uma TV que pode exibir obras de arte quando seus modelos estão desligados. A TV é baseada no conceito de pintura 24 horas, que foi introduzido pela primeira vez pelo artista Jeff Koons em sua exposição ’24 horas por dia’ em 1988.

The Frame não é apenas uma TV que exibe obras de arte; é também uma plataforma de mídia social para os artistas compartilharem seus trabalhos e obterem feedback de outras pessoas. O Frame permite que os espectadores interajam entre si e visualizem as obras de outros artistas em tempo real.

A TV Samsung imita quadro perfeitamente.
FLICKR/SAMSUNG

A TV vem com um recurso que imita a pintura. Chama-se “A TV já tem 20 obras digitais” e é uma inovação que vai mudar a forma como as pessoas assistem TV.

Em uma época em que a internet revolucionou a indústria do entretenimento, essa inovação trará de volta a arte antiquada de assistir TV.

A TV Samsung imita quadro perfeitamente.
FLICKR/SAMSUNG

O “The Frame” é o seu Suporte No-Gap, que deixa o aparelho bem rente à parede, como se fosse uma pintura real. O quadro também possui uma fonte de alimentação integrada que pode ser escondida atrás do quadro quando não estiver em uso.

A TV está equipada com uma câmera e um sensor que ajustam automaticamente o brilho da imagem e as configurações de cor com base na luz ambiente. Ele também possui outros recursos, como controle de voz, touchpad e suporte a streaming sem fio.