Site Overlay

Mi Air Charge, caixinha recém-criada carrega os dispositivos sem fio.

O Mi Air Charge é uma caixa poderosa que abre as portas para uma nova era de carregamento sem fio. Este dispositivo pode carregar até quatro dispositivos simultaneamente e pode ser usado em residências, escritórios e espaços públicos.

YOUTUBE/XIAOMI

Este dispositivo não é apenas prático, mas também esteticamente agradável. Tem um acabamento brilhante que faz com que pareça uma obra de arte.

O carregamento sem fio é uma nova maneira de carregar seus dispositivos sem a necessidade de conectá-los. É uma maneira conveniente de carregar seus dispositivos sem ser limitado por cabos ou plugues.

YOUTUBE/XIAOMI

Ele também pode ser usado para carregar sem fio outros dispositivos habilitados para Qi, como smartphones, tablets e smartwatches.

Este produto é perfeito para pessoas que estão sempre em movimento e desejam que seus telefones sejam carregados rapidamente sem precisar usar cabos ou plugues.

Carregar celular sem fio e à distância

YOUTUBE/XIAOMI

O carregamento sem fio não é uma coisa nova. Já existe há algum tempo, mas ainda não se tornou popular devido à falta de compatibilidade com vários dispositivos. Isso foi até a Xiaomi ter uma ideia para um carregador sem fio universal que pode carregar todos os dispositivos habilitados para Qi sem fio e essa ideia se tornou o Mi Air Charge.

Os casos de uso para este carregador sem fio são infinitos – você pode carregar seu telefone enquanto cozinha na cozinha ou enquanto está em movimento e precisa manter seu telefone carregado para emergências. Você pode até carregar vários telefones ao mesmo tempo, se necessário!

O Mi Air Charge é um dispositivo de carregamento sem fio que pode carregar qualquer smartphone habilitado para Qi em um raio de poucos metros sem que o dispositivo esteja em contato direto com ele. O carregador fornece alimentação ininterrupta usando campo eletromagnético de alta frequência de 5W.

Este tipo de carregador sem fio não requer uma fonte de alimentação externa e toda a energia necessária para o carregamento vem das ondas de rádio do ambiente. O Mi Air Charge tem um alcance de 10 a 20 metros, o que significa que é possível carregar dispositivos mesmo que não estejam ao lado do carregador.

Como Funciona?

YOUTUBE/XIAOMI

Existem várias teorias populares sobre como essa tecnologia funciona. Alguns acreditam que o dispositivo envia um campo eletromagnético pelo ar, que pode ser captado por receptores no telefone e transformado em cargas elétricas.

O Mi Air Charge é um carregador sem fio que pode carregar remotamente um celular sem a necessidade de contato direto com sua superfície. O kit consiste em uma estação base e um módulo receptor Mi Air Charge, instalado na parte traseira da tampa da bateria do seu smartphone.

Os dois dispositivos se comunicam sem fio quando se aproximam o suficiente um do outro em poucos metros. A tecnologia está em desenvolvimento desde 2016 e foi disponibilizada para compra em 2018 até agora vendendo mais de 100.000 unidades.