Site Overlay

A impressora de bolso se conecta ao seu celular e imprime fotos instantanea

A impressora de bolso é um dispositivo que pode imprimir fotos de qualquer celular. Ele foi projetado para ser pequeno e fácil de transportar com você.

A impressora de bolso se conecta ao seu celular e imprime fotos instantanea

A impressora de bolso se conecta ao celular via Bluetooth, Wi-Fi ou NFC e imprime uma foto em apenas 15 segundos. Ele foi projetado para pessoas que desejam capturar memórias em um momento e compartilhá-las com amigos e familiares sem ter que carregar uma câmera volumosa.

As impressoras de bolso estão disponíveis em várias cores, incluindo preto, branco, marrom, cinza, azul e rosa. Eles também estão disponíveis com diferentes capacidades de memória que variam de 32 MB até 256 GB.

A Sprocket é uma impressora de bolso que imprime fotos em tamanhos de 5 cm x 5 cm. Ele tem tamanho e peso equivalentes ao de um smartphone médio e não é apenas conveniente, mas também fácil de transportar.

Esta tecnologia tem muitos usos no local de trabalho. Ele pode ser usado para imprimir documentos e notas, o que é especialmente útil quando você precisa levá-los com você. Também ajuda a economizar papel e tinta, imprimindo apenas o que você precisa para o projeto em questão.

As impressoras de bolso não se limitam apenas ao uso em escritórios, mas também são usadas em escolas e hospitais para imprimir notas e arquivos que estudantes ou pacientes precisam em trânsito.

Como a impressora portátil funciona?

O processo é muito simples. Você tira sua foto, escolhe os filtros, efeitos, emojis, etc. e pronto! Você pode imprimir em qualquer papel ou cartolina com a impressora de sua escolha.

As impressoras de bolso são perfeitas para imprimir selfies e outros momentos especiais sem precisar ir a um laboratório fotográfico ou a uma loja.

Depois disso, você precisa ter o aplicativo HP Sprocket no celular, onde também pode editar a foto e, principalmente, enviá-la para a impressora via conexão Bluetooth.

Após confirmar o envio, basta aguardar alguns segundos e você terá literalmente a imagem em suas mãos.

Onde Imprimir?

A impressora portátil poderá imprimir em qualquer superfície. Também será capaz de imprimir usando uma variedade de materiais, incluindo tecido, madeira e metal.

A impressora de bolso é um dispositivo que pode produzir impressões de alta qualidade em qualquer superfície sem a necessidade de cartucho de tinta ou papel. O dispositivo usa uma tecnologia de impressão térmica que permite imprimir em qualquer coisa, desde tecido até metal.

A equipe por trás da impressora de bolso está confiante de que pode causar um impacto global no mundo da impressão 3D. Eles estão tentando criar uma impressora que seja pequena o suficiente para caber no seu bolso e possa imprimir em qualquer superfície.

A equipe trabalha neste projeto há dois anos, com a esperança de poder mudar a forma como as pessoas trabalham com impressoras 3D.

“Trata-se realmente de mudar a forma como pensamos sobre o que você pode fazer com uma impressora 3D”, disse o fundador John Moltz. “Você não precisa mais ter essas grandes impressoras industriais, você só precisa de algo pequeno, acessível e fácil de usar.”