Site Overlay

Desenvolvimento de GTA 6 estabelecerá um novo padrão de qualidade nos jogos

GTA 6 é um novo jogo que está em desenvolvimento há muito tempo. É o sexto jogo da série GTA e será lançado no PS4, Xbox One, PC e, finalmente, em dispositivos móveis.

Imagem divulgação: GTA 6 e Viciados NET

O jogo se passa em um mundo aberto com recursos muito mais interativos do que seus antecessores. Os desenvolvedores também anunciaram que querem estabelecer um novo padrão de qualidade na indústria.

GTA 6 é um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Já era esperado há muito tempo e, aos poucos, começa a receber novidades e atualizações sobre seu desenvolvimento.

Alguns rumores sobre GTA 6 incluem o fato de que ele terá um modo online semelhante ao GTA Online, que pode ser jogado no PC, Xbox One e PlayStation 4. Também há rumores de que haverá um novo protagonista para o jogo, bem como uma personagem feminina.

Segundo CEO da Take-Two, “a equipe da Rockstar Games está determinada a estabelecer mais uma vez um novo paradigma criativo para a série”.

“Não estamos desenvolvendo um jogo”, disse Dan Houser, cofundador da Rockstar Games. “Estamos desenvolvendo uma história.”

O Desenvolvimento de GTA 6

Além disso o CEO da Take-Two também garantiu que o desenvolvimento do GTA 6 está “indo muito bem”.

“Estou feliz em anunciar que o desenvolvimento do jogo está indo muito bem.”

Demorou, mas finalmente chegamos a um ponto em que podemos começar a compartilhar mais sobre nossos planos e o que você pode esperar de nós no futuro.

É uma pena que ainda tenhamos que demorar um pouco para conferir o que há de novo no GTA 6 por conta própria, já que vários sites já estão publicando seus artigos sobre o que eles acham que estará presente na próxima edição do Grand Theft Auto.

No passado, tivemos vários rumores de que GTA 6 está em andamento e que será lançado em 2020. No entanto, com a Rockstar sendo bastante vocal sobre não revelar detalhes sobre seu próximo jogo, podemos ficar mais concretos. novidades para 2025.

O fato é que GTA 6 pode não ser lançado tão cedo. A empresa tem falado bastante sobre não lançar nada antes de estar pronto para fazê-lo, o que significa que eles terão tempo para garantir que não lancem algo apressado ou inacabado.

É bem possível que só tenhamos novidades mais concretas para 2025, ainda mais se a Rockstar realmente quiser homenagear os 10 anos de GTA V.