Site Overlay

GTA 6 bate recorde no Twitter antes mesmo de ser revelado para o público

GTA 6 é um dos jogos mais esperados dos últimos anos. GTA 5 foi lançado em 2013 e tem sido um grande sucesso.

O jogo ainda não foi anunciado, mas o hype para GTA 6 vem crescendo desde o anúncio de seu desenvolvimento há mais de três meses.

Em apenas três meses desde a confirmação de que a Rockstar Games está trabalhando no GTA 6, o jogo (que ainda nem foi revelado) se tornou um dos jogos mais esperados de todos os tempos.

No momento da redação deste artigo, a publicação original tem mais de 601.000 curtidas e 144.000 retuítes, ficando em primeiro lugar entre os tweets de jogos da plataforma de acordo com uma pesquisa do site Dexerto.

Segue o tweet que adia o evento de revelação do PlayStation 5 ainda em 2020, com mais de 510 mil curtidas e compartilhamentos.

A data de lançamento do PlayStation 5 foi adiada de sua data de lançamento original de novembro de 2020 para algum momento de 2021.

O novo Grand Theft Auto teve seu desenvolvimento confirmado pela produtora. Na ocasião do anúncio, foi dito que a produção está “bem encaminhada” “Assim que estiverem prontos” é a notícia que todos estão ansiosos para compartilhar no estúdio.

Segundo o jornalista francês Chris Klippel, conhecido por vazar informações relacionadas à franquia, GTA 6 não deve ser lançado. Ele acredita que a Rockstar deve se concentrar em outros jogos e fazer um novo jogo GTA a cada poucos anos, em vez de lançar GTA 6.

A razão que ele dá é que a Rockstar vem fazendo o mesmo jogo repetidamente, o que acabará levando ao seu fim.

Grand Theft Auto 5 um gigante da indústria

GTA 5 foi lançado e tem recebido ótimas críticas de críticos e jogadores. A Rockstar Games é uma das desenvolvedoras de jogos mais bem-sucedidas do mundo, com uma receita total de US$ 6 bilhões.

GTA 5 é um jogo de mundo aberto, o que significa que os jogadores podem passear e fazer o que quiserem. Este é um passo significativo para a Rockstar Games, pois foi seu primeiro jogo de mundo aberto e também porque foi a primeira vez que eles tiveram que lidar com expectativas tão altas.

Algumas empresas já estão ansiosas pelo GTA 6, enquanto outras não têm tanta certeza do seu sucesso.

Toda essa longevidade sem precedentes, reconhecida pela própria Rockstar Games, faz com que os fãs se perguntem constantemente por quanto tempo mais a empresa conseguirá acompanhar seu próprio sucesso.

A Rockstar Games é uma empresa de videogames fundada em 1998. Eles são mais conhecidos por sua série Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

É uma prova do sucesso da empresa que eles foram capazes de acompanhar seu próprio ritmo de crescimento.

A Take-Two Interactive Software Inc. é uma desenvolvedora e editora líder global de software de entretenimento interativo. Em seu relatório financeiro mais recente, a empresa revelou que Grand Theft Auto V foi um enorme sucesso com mais de 150 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em agosto de 2017.

No relatório, a Take-Two também revelou que o GTA Online tem sido um grande sucesso para a empresa, com mais de 80 milhões de jogadores em agosto de 2017.

Fontes:

Dexerto e Tecmundo