Site Overlay

Facebook remove curtidas das páginas e anuncia mais mudanças na rede social

As curtidas da página do Facebook foram removidas, esta é uma grande mudança na forma como o conteúdo é gerado.

Facebook remove curtidas das páginas

A remoção de curtidas de páginas não será um grande problema, pois o Facebook possui um sistema que remove automaticamente curtidas de páginas com mais de 100.000 fãs.

O Facebook anunciou que removerá o número de curtidas das páginas de sua rede. A empresa disse que está trabalhando em um novo algoritmo para determinar com qual conteúdo vale a pena se envolver.

O Facebook anunciou recentemente cinco outras mudanças em seu algoritmo, incluindo:

Layout de página mais simples e intuitivo

Facebook remove curtidas das páginas

O Facebook sempre foi uma plataforma muito visual. Mas está ficando cada vez mais difícil navegar entre as várias páginas da plataforma. Isso ocorre devido à complexidade da interface e como ela muda automaticamente com base em coisas diferentes, como sua localização, seus interesses etc.

O novo recurso de layout de página facilita a navegação entre as páginas, ajustando automaticamente o layout de acordo com a localização e os interesses do usuário.

Esta seção trata de layouts simples e intuitivos de páginas do Facebook, o que facilitará a localização de informações relevantes.

Feed de Notícias dedicado e novas maneiras de interagir

O Facebook introduziu recentemente um novo recurso chamado “Feed de notícias” que permite aos usuários ver as postagens mais recentes de seus amigos e familiares. Este é um ótimo recurso para pessoas que estão procurando as últimas notícias sobre seus amigos e familiares. No entanto, também teve consequências negativas para os usuários que não querem ver todas as postagens no Facebook.

Existem dois tipos de feeds de notícias – público e privado. O feed público é acessível a todos, enquanto o feed privado só pode ser acessado por amigos e familiares de sua conta. Algumas pessoas estão preocupadas que isso possa levar ao compartilhamento excessivo de informações pessoais entre amigos, o que, por sua vez, pode levar a bullying ou assédio, especialmente se tiverem configurações de privacidade limitadas em suas contas.

Novo formato de tópico para Perguntas e Respostas

O Facebook tem um novo formato de tópico para os usuários fazerem perguntas e obterem respostas. Esse formato de tópico facilita o envolvimento com o usuário e faz com que ele responda às perguntas. O novo formato é mais interativo. Ele também permite que os usuários votem em uma resposta, para que possam dizer a seus amigos como acham que a pergunta está sendo respondida.

Ferramentas de gerenciamento de página aprimoradas.

O Facebook tornou possível gerenciar várias páginas ao mesmo tempo. Os novos recursos estão ajudando as empresas a dimensionar seu conteúdo e garantir que não percam tempo em tarefas que podem fazer sozinhas.

As ferramentas de gerenciamento de páginas do Facebook, como o Gerenciador de Páginas do Facebook, o Gerenciador de Páginas do Facebook e outras, estão se tornando cada vez mais populares. Eles ajudam você a gerenciar suas páginas, oferecendo a capacidade de criar, excluir, gerenciar e visualizar todas as suas páginas em uma interface.

Recursos de segurança e integridade

O Facebook anunciou um conjunto de recursos de segurança para proteger a integridade de suas páginas. A empresa está tornando mais fácil para os usuários verificarem se seu perfil ou página do Facebook é autêntico.

Os recursos de segurança e integridade do Facebook fornecem uma maneira de detectar atividades que não são permitidas na plataforma do Facebook como: discurso de ódio, conteúdo violento, sexual ou spam.

O Facebook fez muitas mudanças em sua plataforma e políticas de segurança nos últimos anos. A empresa quer manter seus usuários seguros e protegidos. É por isso que eles introduziram uma série de novos recursos que visam fazer exatamente isso.