Site Overlay

A rainha Elizabeth recusa o prêmio de ‘Velhinha do Ano” (Oldie of the Year)

A rainha é a monarca mais antiga da história britânica. Ela também é a monarca mais antiga do Reino Unido.

A rainha é uma figura importante na cultura britânica há mais de 300 anos. Ela nasceu em 21 de abril de 1926, no Palácio de Buckingham e tornou-se rainha com a morte de seu pai em 1936. A rainha ocupou muitos títulos e cargos durante seu longo reinado.

A rainha recebeu muitos prêmios ao longo dos anos. Ela é conhecida como uma das monarcas mais populares do mundo.

A rainha recebeu o prêmio “Old Lady of the Year” por sua contribuição à sociedade britânica.

O prêmio ‘Old Woman of the Year’ é um prêmio britânico para mulheres que fizeram contribuições significativas para a sociedade. Foi dado pela primeira vez em 1970 e recebeu o nome da mãe de Elizabeth II, a princesa Margaret. O prêmio reconhece “as realizações extraordinárias das mulheres em todas as esferas da vida” e é concedido por Sua Majestade a Rainha em nome de Sua Majestade a Rainha Mãe, que foi patrona e presidente de 1959 a 2002.

As conquistas da rainha no campo das artes e da cultura foram amplamente celebradas. Ela é conhecida como “A Maior Artista Viva do Mundo” e foi premiada com o título de cavaleiro em 2013, que é uma das maiores honras do Reino Unido.

Rainha Elizabeth recusa o prêmio de ‘Velhinha do Ano’.

A rainha recusou o título de “Velhinha do Ano” pela segunda vez.

O título foi dado a ela em 2012 e concedido a ela no Palácio de Buckingham. Foi um grande negócio, pois é um dos maiores prêmios da sociedade britânica, e também significava que ela havia sido escolhida por um grande número de pessoas.

O jornal The Guardian recebeu o título de “Jornal Mais Antigo” por um grupo de pessoas. O título foi aceito pela rainha, que também o aceitou para sua própria família.

O título de “Oldie of the Year” é uma honra concedida a uma mulher que fez uma contribuição notável para a sociedade. Foi concedido pela primeira vez em 1967 e, desde então, tem sido entregue todos os anos.

A Rainha acredita que uma pessoa é tão velha quanto se sente. Ela não é apenas uma grande líder, mas também uma “pessoa real”.

O discurso da rainha na abertura dos Jogos da Commonwealth de 2017 foi gravado por uma câmera e transmitido pela televisão. O vídeo foi assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. Foi um evento que marcou a história dos Jogos e a fez parecer uma pessoa comum como qualquer outro cidadão. Este vídeo ajudou a garantir que ela seria lembrada para sempre como uma mulher extraordinária que mudou nosso mundo para sempre.