Site Overlay

Startup está testando sachês de ketchup comestíveis

Startup do Reino Unido está testando sachês de ketchup comestíveis, conhecida como OOHO, como substituto de sachês de plástico descartáveis.

Startup do Reino Unido está testando sachês de ketchup comestíveis

Feitos de algas marinhas, estes sachês são compostáveis, biodegradáveis e recicláveis, os sachês também são saborosos. A empresa desenvolveu um processo patenteado para transformar algas marinhas em uma forma plástica que pode ser usada para fazer condimentos.

Foodip Tomato Ketchup é feito de tomates frescos e tem uma consistência espessa. Este ketchup é uma deliciosa pasta para sanduíches e um saboroso molho para batatas fritas. O molho vem em pacotes convenientes para refeições em movimento e até mesmo para viajar para o escritório ou para a praia. Os ingredientes são todos naturais e livres de toxinas. E é estável na prateleira, por isso não requer refrigeração. As sacolas também são feitas de recursos renováveis, como amido de milho, por isso também são mais ecológicas do que as garrafas tradicionais.

Os molhos são feitos em pequenos saquinhos e são extremamente saborosos. Além de ser saudável, eles também são bons para o seu corpo. Eles também são bons para você e têm muitos antioxidantes e vitaminas.

Sachê biodegradável de ketchup

Os sachês Ooho são uma ótima maneira de desfrutar de ketchup como uma alternativa ecológica. Eles não contêm sódio ou açúcar, ambos tóxicos. Eles também são uma boa maneira de obter mais ketchup em sua dieta sem desperdiçar nada. Eles são ecologicamente corretos, mas também são recicláveis. A Heinz Company afirma que produz 11 bilhões de pacotes de ketchup por ano. Esse número inclui outros pacotes de empresas, mas o número total de produtos de tomate produzidos a cada ano está próximo de 6,5 bilhões.

Foodip Tomato Ketchup é feito de tomate fresco, tem uma consistência espessa e adiciona um sabor rico a todos os tipos de pratos. Pode ser usado como molho para batatas fritas. Ele vem em pequenos sachês e é fácil de armazenar. Seu conservante e especiarias o tornam uma opção saudável para lanches. Foodip Tomato Ketchup é uma excelente escolha para o consumidor consciente da saúde.

A solução Delta Edible Sachet foi projetada para empresas e empresas de hospitalidade. É uma tecnologia compacta que permite que os molhos condimentados sejam embalados de forma eficiente e econômica. Seu material é feito de algas marinhas, que captura CO2 à medida que cresce. Como resultado, a comida é deliciosa e ecológica. O modelo de negócios da empresa é inovador e o produto é uma ótima escolha.