Site Overlay

O primeiro hotel na órbita da Terra já tem data para começar a operar.

Hotel no espaço deve ser inaugurado em 2027

 O primeiro hotel em órbita terrestre deve ser inaugurado em 2027. O hotel será composto por módulos conectados por um hub central e ficará localizado na Estação Espacial Internacional.

O turismo espacial vem crescendo nos últimos anos, e agora há uma chance de as pessoas experimentarem o espaço sem ter que passar por todo o treinamento ou gastar todo o dinheiro.

As viagens espaciais não são mais apenas para astronautas. O primeiro hotel na órbita da Terra deve ser inaugurado em 2027.

Chamado de Estação Voyager, o projeto terá o formato de uma imensa roda gigante, com cápsulas individuais.

O hotel poderá acomodar até 400 pessoas, com cada hóspede recebendo aproximadamente 50 pés quadrados de espaço. Terá restaurante, bar, ginásio e piscina no piso inferior e biblioteca, miradouro e centro de negócios no piso superior.

O hotel orbitará a uma altitude de cerca de 220 milhas acima da superfície da Terra. Isso significa que os hóspedes podem ver o planeta inteiro de suas janelas ou apreciar a vista de um dos dois decks de observação.

A Estação Voyager é o primeiro hotel na órbita da Terra. É um hotel espacial que proporciona uma experiência única para férias e viagens de negócios.

Esta instalação de última geração oferece todas as comodidades de um hotel de luxo na Terra, mas com os benefícios adicionais de gravidade zero e um ambiente sem condições climáticas. Os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência de outro mundo, flutuando no espaço e observando nosso planeta de cima.

A empresa agora busca financiamento.

A empresa procura agora financiamento para viabilizar a construção deste hotel futurista. O hotel orbitará a Terra a uma altitude de 250 milhas, o que permitirá aos hóspedes experimentar um ciclo dia/noite completo de 24 horas.

Espera-se que os primeiros hóspedes cheguem em 2022. A empresa quer tornar o turismo espacial mais acessível para todos, e este projeto foi pensado para ser acessível para a maioria das pessoas.

A empresa já levantou US$ 500 milhões e agora busca financiamento para viabilizar a construção.

Os hotéis espaciais são um conceito que existe há décadas, e a ideia de turismo espacial existe há ainda mais tempo. Mas só agora estamos perto de torná-lo realidade.

Um hotel no espaço não é tão absurdo quanto você imagina. Há muitos benefícios para esta ideia: as pessoas que ficam em tais hotéis poderão experimentar a ausência de peso, olhar para a atmosfera da Terra ou olhar para as estrelas à noite. E eles não terão que se preocupar com nenhuma catástrofe desagradável na Terra, como terremotos ou furacões. Além disso, não haverá necessidade de escadas!