Site Overlay

A Netflix pode comprar a Roku por US$ 13 bilhões, de acordo com um relatório especulatório

A Netflix é um serviço de streaming popular que oferece aos seus clientes os filmes e programas de TV mais recentes.

Foto divulgação: www.showmetech.com.br

Tem mais de 130 milhões de assinantes em todo o mundo e está disponível em 190 países.

Começou como uma locadora de DVDs, mas agora também é um serviço de streaming online.

A Netflix vem tentando comprar a Roku por US $ 13 bilhões há algum tempo, mas até agora eles não tiveram sucesso em sua busca para comprar a empresa.

Roku é um dispositivo de streaming que permite aos usuários assistir Netflix. A empresa não confirmou a aquisição, mas confirmou que está em negociações com a Netflix.

Essa aquisição permitiria à Netflix oferecer melhor conteúdo relacionado à música e também forneceria mais dados sobre seus espectadores.

A venda de Roku não é uma surpresa para muitos, pois é relatado que a empresa está lutando para acompanhar a crescente concorrência no mercado de streaming. Ele está ficando para trás em termos de recursos e experiência do usuário.

Não há indicação de que essa venda impactaria os produtos atuais da empresa, que ainda estão em alta demanda.

O valor de mercado da Roku está atualmente avaliado em cerca de US$ 13 bilhões, e a venda não seria surpresa, pois a Comcast considerou comprar a plataforma em 2021. Esta informação foi oficialmente confirmada.

Netflix e Roku juntas?

A venda também pode ser uma opção para a Roku devido aos problemas ocorridos nos últimos anos, já que o valor da empresa caiu significativamente. A empresa vem enfrentando uma série de problemas financeiros, incluindo uma queda nas vendas e um aumento na concorrência.

Em reação a esses problemas, a Roku tem buscado maneiras de melhorar seus negócios e uma possível solução é a venda da empresa. A venda pode ser uma opção porque poderia dar a eles o capital necessário para investir em novas tecnologias e encontrar novas formas de expandir seus negócios.

A venda também pode ser uma opção para a Roku devido aos problemas ocorridos nos últimos anos, como o valor da empresa. A empresa está lutando com a concorrência da Amazon e da Apple e não conseguiu acompanhar seus dispositivos de streaming.

O preço das ações da Roku caiu mais de 50% desde 2016. A receita da empresa ainda está crescendo, mas suas perdas estão aumentando a uma taxa maior do que sua receita. Dessa forma, a empresa pode realmente ser uma opção para ajudar a aumentar a publicidade da Netflix, principalmente depois que lançaram seu novo alto-falante inteligente em 25 de abril de 2019.

Dessa forma, a empresa pode realmente ser uma opção para ajudar a aumentar a publicidade da Netflix, principalmente depois que surgiram rumores de que o Google estava interessado em adquiri-la.