Site Overlay

Agora é possível jogar Uno pelo WhatsApp

Um novo recurso foi adicionado ao WhatsApp que permite aos usuários jogar Uno no aplicativo de mensagens. O recurso é chamado de “Uno para WhatsApp” e permite que você jogue com amigos ou familiares em um bate-papo em grupo.

jogar Uno pelo WhatsApp
JULIE DESHAIES/SHUTTERSTOCK

O WhatsApp introduziu um novo recurso que permite aos usuários jogar Uno pelo WhatsApp. Isso permitirá que os usuários joguem o popular jogo de cartas com seus amigos sem ter que passar pelo incômodo de comprar e embaralhar cartas.

O jogo está disponível em inglês, espanhol, francês, russo e árabe.

Play Uno by WhatsApp é um jogo para celular onde os jogadores podem jogar uns contra os outros em tempo real, e está disponível para iOS e Android. Também é possível jogar contra oponentes de IA.

O jogo tem três tipos diferentes de adesivos que os jogadores podem usar para ganhar o jogo. Há cartões vermelhos, verdes e amarelos. O primeiro jogador a se livrar de todas as suas cartas vence a rodada.

O jogo é fácil de aprender e pode ser jogado por qualquer pessoa, independentemente da idade ou nível de habilidade. É uma ótima maneira de se relacionar com amigos e familiares enquanto joga um jogo divertido.

Jogar Uno pelo WhatsApp: figurinhas

DIVULGAÇÃO/GOOGLE PLAY

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que permite enviar mensagens de texto, mensagens de áudio e mensagens de vídeo. Possui um recurso chamado Stickers que permite aos usuários adicionar pequenas fotos ou desenhos à sua mensagem.

WAStickerApps é um aplicativo que permite usar adesivos em conversas do WhatsApp. Ele fornece uma maneira para os usuários criarem seus próprios adesivos e compartilhá-los com amigos no WhatsApp.

O aplicativo está disponível em dispositivos iOS e Android.

O pacote de figurinhas “Adesivos de memes brasileiros – WAStickerApps” é uma joia para quem é viciado em jogar Uno com os amigos.

Uno é um jogo de cartas fácil de aprender que qualquer um pode jogar. É tradicionalmente jogado com quatro jogadores, mas agora é possível jogar com mais de um jogador usando o aplicativo. Além disso, o aplicativo permite que os usuários criem seus próprios decks e os compartilhem com outros jogadores através do Facebook e Twitter.

Só que depois de baixar da Google Store, o usuário pode montar um grupo para jogar com as cartas usando-as de acordo com seu estilo e fazer alterações em tempo real.