Site Overlay

Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo PC.

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo e é usado diariamente por milhões de pessoas para se comunicar com amigos, familiares e colegas de trabalho. Ele também oferece uma versão web chamada WhatsApp Web, que permite que você use o aplicativo em seu computador, em vez de seu smartphone.

Se você precisa usar duas contas do WhatsApp ao mesmo tempo, como uma conta pessoal e outra profissional, é possível fazer isso usando o WhatsApp Web. Neste post, vamos mostrar como usar duas contas do WhatsApp no mesmo computador com o WhatsApp Web.

Antes de começar, é importante ter em mente que você precisará ter dois telefones celulares diferentes, cada um com sua própria conta do WhatsApp. Além disso, você precisará ter acesso a um computador com uma conexão à internet e uma janela de navegador aberta.

Passo 1: Abra o WhatsApp no seu primeiro telefone celular e acesse o menu “Configurações”. Selecione “WhatsApp Web” e escaneie o código QR que aparecerá na tela.

Passo 2: No seu computador, acesse o site web.whatsapp.com e escaneie o código QR na tela. Isso vinculará sua conta do WhatsApp ao WhatsApp Web no seu computador.

Passo 3: Agora, abra o WhatsApp no segundo telefone celular e acesse o menu “Configurações” novamente. Selecione “WhatsApp Web” e escaneie o código QR na tela novamente.

Passo 4: No seu computador, clique no ícone de menu (três linhas horizontais) na barra de navegação do WhatsApp Web e selecione “Logout” para sair da conta vinculada. Repita o passo 2 com o segundo telefone celular.

E pronto! Agora você pode usar duas contas do WhatsApp no mesmo computador com o WhatsApp Web. Lembre-se de que é necessário manter os dois telefones celulares conectados à internet para continuar usando o WhatsApp Web.

Uma boa prática é usar nomes de usuário diferenciáveis para suas contas no computador, como o nome da conta, para facilitar a identificação e uso. Além disso, é sempre importante tomar medidas de segurança adequadas, como proteger seus computadores e dispositivos móveis com senhas fortes.