Site Overlay

Como usar Alexa no Echo da Amazon

O Amazon Echo é um dos primeiros dispositivos aliados disponíveis para compra. Ao contrário de outros alto-falantes inteligentes, o Echo não exige que o usuário aprenda a usar os microfones do dispositivo. Tudo o que você precisa fazer é dizer ao Alexa o que deseja fazer, e eu o farei. Você pode até pedir sua playlist favorita do Spotify ou acender as luzes da sala de estar. Mas você precisa ajustar algumas configurações para que funcione da maneira que deseja.

Como usar Alexa no Echo da Amazon

Antes de comprar o Echo, é importante entender como o sistema funciona. O dispositivo Amazon não coleta nenhuma informação sobre você além do que você diz. Ele usa sua voz para reconhecer comandos e responder de acordo. É importante estar ciente das políticas de privacidade da empresa e dos produtos que vende. Você pode desativar o microfone ou excluir seu histórico de gravação, mas essas ações reduzirão o desempenho geral do dispositivo.

Você pode pedir ao Alexa para tocar música, ler notícias, responder a perguntas e muito mais. Alexa não é apenas um tocador de música, mas também sabe tocar música, responder perguntas sobre matemática e controlar dispositivos domésticos inteligentes. Ela também é especialista em Amazon Alexa. Ela também é especialista em Amazon Alexa. Este assistente inteligente está constantemente disponível. Você pode pedir ao Alexa para tocar música, ler as notícias, responder a perguntas e muito mais. Alexa pode fazer tudo isso e muito mais. Rendendo e melhorando suas respostas. Ele pode funcionar em diferentes plataformas e dispositivos, tornando-o útil em muitas situações.

Echo Dot

Você pode obter o echo gratuitamente e atualizá-lo sempre que quiser. É compatível com a esfera ECHO e está disponível em dois tamanhos – uma versão infantil e uma versão adulta. A edição adulta vem em duas cores: vermelho e preto. E a versão infantil está disponível em dois estilos diferentes de animais, enquanto a versão menor vem em rosa e azul. Depois de decidir o que deseja obter do seu eco, você pode começar a pedir para fazer isso por você.

Quando o eco terminar, você poderá solicitar mais recursos. Você pode pedir para reproduzir música de uma lista de reprodução, reproduzir um DVD ou responder a uma mensagem de texto. E quando você terminar com isso, poderá começar a usá-lo com mais recursos. Se você não tem certeza se deve comprar um Echo, pode ler nossa análise abaixo. Se você está interessado em comprar um eco, é uma boa escolha para sua casa.

O novo Echo é mais versátil que as versões anteriores. A Alexa pode ajudá-lo com uma variedade de funções domésticas inteligentes, incluindo contato familiar, compras e muito mais. Você pode até conversar com idosos pela tela. Não há procedimentos de configuração complicados. Basta conectar seu dispositivo e pronto. Não há necessidade de um aplicativo móvel. Se você se sentir confortável usando seu smartphone para se comunicar com o dispositivo, tudo bem.