Site Overlay

Johnny Depp disse que ajudou Amber Heard

No julgamento de difamação contra Amber Heard, Johnny Depp alegou que ajudou sua ex-esposa a conseguir seu papel em “Aquaman”, dando-lhe um emprego de atriz.

Imagem: IMDb

No passado, Johnny Depp foi quem alegou que ajudou Amber Heard a conseguir seu papel em “Aquaman”. No entanto, agora parece que Amber Heard não ficou feliz com essa afirmação. Ela está acusando Johnny Depp de ser um mentiroso e não um cara legal. A razão pela qual ela estava descontente com sua história é porque ele não incluiu nenhum detalhe sobre o que aconteceu entre ele e Amber.

Heard disse: “Eu só preciso conseguir o papel. Eu só preciso ser uma sereia. Não é como se eu tivesse que ser uma grande atriz ou algo assim.”

No filme Aquaman, Amber Heard interpretou Mera, a Rainha da Atlântida. Foi um enorme sucesso e fez dela um nome familiar.

Johnny Depp e Amber Heard são dois dos atores mais famosos de Hollywood. Eles estão no centro das atenções há muito tempo.

O ator de Piratas do Caribe explicou que Heard estava inseguro após as primeiras reuniões com a equipe criativa do filme. De acordo com Depp, ela pediu que ele entrasse em contato com os produtores porque já havia trabalhado com eles antes.

“Então [Heard] perguntou se eu poderia ajudar, porque eu estava em um contrato de longo prazo com a Warner Bros. “Nós estávamos trabalhando juntos, então eu conhecia essas pessoas. Eu estive em filmes com eles. Ela me perguntou se eu falaria com eles. Então eu fiz um telefonema e falei com os três principais executivos da Warner Bros, Kevin Sujihara, Sue Kroll e Greg. [Silverman]”.

Depp continuou dizendo que não tinha como dizer se suas conversas com a Warner Bros. influenciaram a escolha de Heard para o papel de Mera em “Aquaman”.

O caso agora entrou em sua última semana de julgamento, onde ambas as partes se enfrentarão no tribunal para discutir seu caso. O julgamento deve ser concluído na quarta-feira, após o qual o júri será encarregado de decidir se há evidências suficientes para provar ou refutar as alegações de Heard. Neste ponto, Johnny Depp já foi considerado culpado de duas acusações de agressão, enquanto Amber Heard foi considerada culpada de uma acusação de agressão e cárcere privado.

Johnny Depp e Amber Heard estão envolvidos em uma batalha legal nos últimos dois anos. Heard, uma ex-modelo, afirmou que Depp a agrediu em 2016, quando ela estava com seu então marido. O ator nega as acusações e afirma que está sendo incriminado pela ex-mulher.

Este caso está acontecendo há mais de um ano e agora está indo para a última semana do julgamento. O caso está em andamento há mais de um ano e agora está indo para a última semana do julgamento.