Site Overlay

Motorola V3 pode voltar: tudo indica que versão smartphone será icônica

O Motorola V3 foi um dos telefones mais populares do início dos anos 2000, vendendo mais de 50 milhões de unidades nos primeiros anos. Era o epítome da nova comunicação, um sinal do mundo empresarial moderno em ritmo acelerado. Seu retorno é esperado há muito tempo, mas é realmente possível? A empresa fundada em 1928 era líder na indústria de telefonia móvel e sua série RAZR foi seu empreendimento de maior sucesso. Enquanto o iPhone era fino e leve, o V3 era um pouco maior e mais pesado que o iPhone, mas tinha alguns recursos que o destacavam da concorrência. Ele tinha uma tela de 3,5 polegadas, uma bateria menor que o normal e um processador mais poderoso.

Como será o novo Motorola V3

Motorola V3 pode voltar: tudo indica que versão smartphone será icônica

O fator de forma V3s evoluiu consideravelmente ao longo dos anos. A Motorola passou meses desenvolvendo protótipos, tentando tornar o telefone mais estreito e mais largo. Por fim, o telefone tem a mesma espessura do RAZR original e sua largura é suficiente para digitar confortavelmente. A frente em vidro e o verso em resina texturizada garantem um design elegante que parece bem pensado e bem feito. O Motorola V3 não é para os fracos de coração.

Enquanto o RAZR já foi revivido várias vezes, o Motorola V3 pode não ter o mesmo sucesso. A Lenovo está se preparando para uma nova era de telefones dobráveis e está se preparando para trazê-lo ao mercado. É fácil ficar nostálgico com um produto que ninguém pode comprar, mas o preço pode impedir a empresa de torná-lo realidade. O preço atual é um problema, no entanto. Isso pode impedir que o Motorola v3 atinja as alturas que alcançou.

O Motorola V3 foi um dos telefones de garra mais populares de meados dos anos 2000. É um dos telefones de garra mais vendidos de todos os tempos. Seu sucesso foi um produto de grande inovação, mas seu fim foi em grande parte devido à popularidade dos dispositivos touchscreen. Agora o Razr v3 pode receber um novo vídeo promocional do Razr.

Embora o Motorola Razr ainda possa ser considerado um produto de nicho, não foi um sucesso em termos de vendas, enquanto o telefone não correspondeu às expectativas. É um bom exemplo de como reviver um design antigo de smartphone. Sua forma simplificada é elegante e é capaz de lidar com muitas tarefas. Se você deseja atualizar um smartphone, considere comprar o Moto Droid. Com sua aparência sexy e preço acessível, este telefone é uma ótima opção para pessoas que querem se livrar de seus gadgets indesejados.