Site Overlay

Mutação genética faz família italiana ser incapaz de sentir dor

Uma mutação genética que faz membros de uma família italiana ser incapaz de sentir dor está sendo estudada por cientistas. Esses achados podem levar a novos analgésicos no futuro. A mutação genética, ZFHX2, causa a aflição. Também pode ser revertido, o que significa que pode ser possível para esta família recuperar sua capacidade normal de detecção de dor.

Uma mutação genética faz membros de uma família italiana ser incapaz de sentir dor

A família italiana tem seis membros que não podem sentir dor. É um distúrbio genético raro que afeta os membros da família Marsili. Os membros são 78 anos de idade Letizia Marsili, duas filhas de meia-idade e seus três filhos. Cada membro sofre fraturas ósseas, mas não pode perceber a dor. Quando o membro aflito da família é ferido, ele ou ela nem percebe a lesão.

A mutação genética é tão rara que os membros da família nem se sentem nenhuma dor. Os seis membros da família Marsili são capazes de tolerar o desconforto físico extremo. Os pesquisadores esperam que possam encontrar novos tratamentos para a dor crônica com a ajuda dessa mutação. Essas pesquisas ajudarão a encontrar analgésicos eficazes. Esta é uma ótima notícia para as pessoas que lutam para lidar com a dor crônica. Se a mutação genética for isolada, ela poderia abrir a porta para novas formas de tratar a condição.

Se os pesquisadores puderem desenvolver um tratamento para esta síndrome, será possível curar todos os tipos de dor crônica, e a família Marsili poderia ser a primeira. A mutação genética na família poderia levar ao desenvolvimento de novas drogas analgésicas. A família Marsili é uma família italiana que é quase completamente incapaz de sentir dor. A doença foi misteriosa e deixou os médicos confusos.

Mutação impede família de sentir dores

A mutação genética que os impede de sentir dor é uma variante de genes rara. Esta mutação não é encontrada na população geral, mas pode causar uma condição genética que impede que as pessoas sentem dor. No entanto, essa mutação genética é extremamente rara. A doença pode afetar pessoas de todas as idades. Os pesquisadores agora estão explorando como essa condição poderia ser tratada. A pesquisa pode levar a novos tratamentos para a dor crônica. A família italiana é uma das únicas famílias com essa rara mutação genética.

A mutação genética que faz com que esse distúrbio afeta as células nervosas que enviam sinais para o cérebro. Isso significa que as pessoas com síndrome de Marsili são incapazes de sentir dor. Essa condição afeta três gerações da família, incluindo a mãe, duas filhas e três filhos. É um distúrbio raro, mas pode levar ao desenvolvimento de novas drogas para tratar esta condição. Este é um avanço para a família italiana, pois tem um enorme impacto na vida daqueles que sofrem desta doença.