Site Overlay

O Apple Watch Ultra tem uma tela maior, é mais resistente e custa R$10.000

O Apple Watch Ultra é a versão mais robusta do smartwatch. Com uma tela maior e mais resistente, o Apple Watch Ultra é perfeito para praticantes de esportes radicais.

Apple Watch Ultra
Imagem: Apple/Divulgação

O Apple Watch Ultra foi um dos muitos anúncios feitos no evento da empresa na quarta-feira. A versão mais robusta do smartwatch apresenta uma tela maior e mais resistente do que os modelos convencionais, focando os praticantes de esportes radicais.

Desenvolvido em parceria com atletas de alto desempenho, o novo relógio esportivo tem uma caixa de 49 mm, a maior já apresentada pela empresa até agora, que é feita de titânio e capaz de resistir a condições climáticas extremas. Há também um cristal frontal de safira trazendo o “maior e mais brilhante display” do dispositivo com até 2.000 lêndeas.

A coroa digital redesenhada e um botão adicional localizado à esquerda são outros destaques do relógio. O botão “Ação”, como foi batizado, pode ser personalizado para uma variedade de propósitos, proporcionando acesso rápido a uma gama de recursos úteis em diferentes ocasiões.

A versão Ultra do Apple Watch também apresenta três microfones integrados, tornando possível melhorar a qualidade de áudio nas chamadas de voz, e um novo aplicativo, chamado Oceanic+, voltado para mergulhadores. No que diz respeito aos esportes aquáticos, ele tem certificação EN 13319 para mergulho até 40 metros, e tem o dobro da resistência dos modelos padrão.

Na verdade, a versão Ultra foi projetada especificamente para atletas e aventureiros que exigem o melhor em resistência a áudio e água. Portanto, quer você seja surfista, mergulhador ou apenas aprecie a boa qualidade de som em suas comunicações, o Ultra Apple Watch é para você.

Outra grande característica da versão Ultra é que ela tem certificação EN 13319 para mergulhos até 40 metros. Isto significa que é seguro para os entusiastas do mergulho utilizá-lo em qualquer corpo de água, incluindo lagos, rios e até mesmo no oceano.

Finalmente, o novo aplicativo Oceanic+ é projetado especificamente para atletas e aventureiros. Com este aplicativo, você pode acessar dados em tempo real sobre parâmetros de mergulho, como níveis de ar e gás, temperatura e profundidade. Estas informações podem ajudá-lo a tomar melhores decisões enquanto mergulha, e ajudar a garantir sua segurança enquanto está submerso.

Portanto, se você está procurando um Relógio que seja confiável e capaz de lidar com uma variedade de esportes aquáticos, a versão Ultra do Relógio Apple é a opção perfeita.

Os últimos modelos de relógios Apple apresentam maior durabilidade da bateria e funções GPS melhoradas

O novo Apple Watch Ultra é o modelo mais avançado até agora e vem com muitas novas características e melhorias. Sua duração de 36 horas da bateria aumentou em relação ao modelo anterior, com uma duração de 24 horas, e a nova opção de configuração de bateria permite aumentar a duração da bateria para até 60 horas. As melhorias do GPS também são dignas de nota, incluindo a mais recente freqüência L5 e novos algoritmos de posicionamento para dados ainda mais precisos.

O novo Apple Watch Ultra também está disponível em uma variedade de cores e estilos, incluindo pulseiras projetadas para atividades ao ar livre com tecido leve e flexível. Ele já está disponível para pré-encomenda nos Estados Unidos e em outros países, com entregas previstas para começar em 23 de setembro.