Site Overlay

Análise de esgoto ajuda a identificar o uso de drogas.

A American Chemical Society (ACS) vem realizando estudos sobre a popularidade de novas drogas utilizando esgoto. Eles descobriram que a quantidade de novas drogas no esgoto aumentou muito nos últimos anos.

A análise de esgoto ajuda a identificar o uso de novas drogas.
web

A tendência de novas substâncias ilícitas é difícil de rastrear porque elas não são regulamentadas como drogas legais. A única maneira de rastreá-los é por meio da análise de esgoto, o que significa que esse método não pode ser usado para todas as cidades ou países.

O estudo foi realizado analisando dados de mais de 1.000 amostras de um total de 12 países. O estudo mostrou que há uma tendência crescente para o uso de drogas nos EUA e na Europa, mas não na Ásia ou na África.

Este estudo mostra o quão importante é para os cientistas continuarem a monitorar as tendências de uso de drogas e identificar mudanças para criar melhores políticas de saúde e segurança pública.

O estudo mostrou que cerca de 2% de todos os medicamentos não são prescritos por médicos, mas comprados sem receita ou obtidos ilegalmente.

A análise do esgoto identificou uma série de substâncias que foram usadas mais de uma vez e também são mais baratas do que muitos medicamentos prescritos.

A análise de esgoto tem sido usada em muitos países para ajudar a identificar o uso potencial de novas drogas. Também pode ser usado para ajudar a identificar outros tipos de doenças infecciosas e contaminantes ambientais, como metais pesados e pesticidas.

Epidemiologia da água de esgoto

Epidemiologia de esgoto é um tipo de epidemiologia que é usado para estudar a propagação de doenças na água. Por exemplo, a epidemiologia do esgoto pode ser usada para estudar a propagação de doenças na água e como ela afeta os seres humanos.

A American Chemical Society realizou estudos sobre a popularidade de novas drogas usando esgoto. O estudo foi realizado analisando os resíduos que saíam dos domicílios em diferentes áreas.

O estudo descobriu que a maioria das pessoas não estava usando seus medicamentos conforme prescrito, levando a um aumento no uso de medicamentos e nas taxas de falha.

A análise de esgoto é um processo que vem sendo utilizado em muitos países para detectar e monitorar o uso de drogas. Pode ajudar a determinar se alguém está ou não usando drogas analisando seus excrementos, urina ou sangue. Os resultados podem ser usados como prova em processos judiciais e para monitorar a adesão ao tratamento.