Site Overlay

Bolo de aniversário de Cristiano Ronaldo deixou as pessoas indignadas na internet

No dia do aniversário de Cristiano Ronaldo, sua esposa postou uma foto de um bolo que havia sido feito para ele.

CLIVE BRUNSKILL/GETTY IMAGES

Ronaldo é um dos jogadores de futebol mais populares do mundo. Ele joga pelo Real Madrid desde 2009. Ronaldo é conhecido por suas habilidades, velocidade e estilo de jogo.

No dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou 37 anos e comemorou seu aniversário com sua noiva Georgina Rodríguez. Eles foram vistos tendo um jantar romântico em um restaurante em Madri antes de irem para casa passar a noite juntos. Ronaldo também foi visto vestindo uma camisa vermelha que ele autografou naquele dia para comemorar seu aniversário com Rodriguez.

Bolo de aniversário de Cristiano Ronaldo gera piadas na web.

O doce, na forma de “CR7” (apelido de Cristiano Ronaldo), chamou a atenção dos internautas por diversos motivos. Algumas pessoas acharam incrível, enquanto outras acharam engraçado e criativo.

O bolo de Cristiano Ronaldo gerou muitas piadas nas redes sociais, com alguns seguidores sugerindo que a sobremesa pode ter sido feita com papel amassado ou até plástico.

O bolo foi criado pela esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, que postou uma foto dele no Instagram. Era um bolo de aniversário para o marido e foi feito com seus ingredientes favoritos – chocolate, coco e banana.

Não foi só o bolo que Cristiano Ronaldo ganhou da noiva

Por outro lado, o presente que CR7 recebeu no aniversário da noiva não foi nada modesto.

Georgina surpreendeu a estrela com um Cadillac Escalade, modelo de carro avaliado em R$ 1 milhão de reais.